Weather

Sacramento, MG

°C

Variedades

Sacramentana apresentou trabalho em Congresso na Espanha. A estudante do 7º período do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) participou do VIII Congresso Iberoamericano de Educação Matemática (CIBEM 2017).

O desperdício de água é tema da charge da semana. Com o título "Não temos esse direito", a charge traz uma reflexão importante sobre o assunto cotidiano que talvez não tenha a repercussão que merece.

Política, liberdade de expressão, protesto virtual e o envolvimento da Justiça serviram de inspiração (ou não) para Denis Balduíno na charge da semana.

A liberdade de expressão, sobretudo nas redes sociais, é tema da charge da semana. Acompanhe o perfil de Denis no Facebook e veja o desenrolar das pichações virtuais promovidas pelo designer nas paredes da Câmara Municipal de Sacramento.

Existem vários caminhos que podemos seguir na vida. Denis Balduíno provoca uma reflexão nos jovens dos dias atuais: você colhe o que você planta. Entre o crime e o esporte, a diferença pode estar entre viver ou morrer.

Em tempos difíceis de crise financeira, mais um aumento bate à porta dos sacramentanos. Denis Balduíno representa na charge da semana, a dificuldade de engolir mais essa...

A situação da Segurança Pública em Sacramento, como em todo o Brasil, é preocupante. Este é o tema da charge da semana intitulada: "Não estão perdoando ninguém!".

#REDUÇÃOJÁ - A charge de Denis Balduíno retrata o peso da balança na relação entre vereadores e interesses justos. Isso na semana em que os salários dos mesmos foram aumentados com apenas um voto contra (Vereador Henrique do Lacerda).

"A diferença entre esse esporte e um crime, pode estar no local onde pratica". Fica a dica do chargista Denis Balduíno na charge da semana intitulada "Wheeling não é crime".

A praça Getúlio Vargas, conhecida popularmente como "praça da Matriz" volta a ser tema das charges de Denis Balduíno. O local foi "revitalizado" pelo poder público mas não agradou aos olhos de muito que passam pela praça. A charge é intitulada: "Eles não sabem o que fazem".

Páginas

Subscribe to RSS - Variedades