Weather

Sacramento, MG

°C

Coluna Social

Cerca de 200 mulheres estiveram na última quarta-feira (8) na Casa da Cultura Sérgio Pacheco para prestigiar o evento dedicado a elas realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

No Dia Internacional da Mulher as sacramentanas têm homenagem garantida pela ACE/CDL Sacramento em evento preparado para elas em uma noite recheada de atrações que buscam agradar o público feminino.

Mais de cem casais desfrutaram a noite da sexta-feira(10) comemorando o dia dos namorados em jantar romântico realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE).

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) foi o palco da 'Violada Rancho Fundo 2016'. O evento reuniu diversas atrações no sábado (7) e foi sucesso de público.

No último fim de semana, Sacramento foi palco do 6º Encontro da Família Carvalho e outras. Foram cerca de 240 convidados que compareceram aos eventos festivos, esportivos e religiosos da família.

Na última terça-feira (18), o prefeito de Sacramento Bruno Cordeiro (PSD), cumprindo agenda oficial em Belo Horizonte/MG, entregou à patrona da "Semana da Comunidade", professora Célia César Bianchi, a maior honraria do município, a Medalha da Ordem de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo S

O Grupo Insensato, formado por músicos de Sacramento, fez um show gratuito no último sábado (23), no Salão Lázaro Vitoriano Rosa, no bairro Cajuru. O objetivo é divulgar o nome do bairro e tirar a má impressão das pessoas sobre o local.

Você confere agora a segunda parte das fotos da Violada Rancho Fundo, edição 2015, realizada no sábado (9), na AABB. Abaixo da galeria, você assiste ao vídeo com imagens inesquecíveis da festa.

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) foi palco de uma das maiores festas que Sacramento já viu. A Violada Rancho Fundo - versão 2015 - lotou o local e agradou ao público presente pela qualidade das atrações oferecidas.

Nossa coluna social traz nada mais nada menos que o técnico mais vitorioso da história do esporte brasileiro: Bernardinho. Ele ilustra nossa coluna ao lado da técnica do vôlei de Sacramento, Bethânia Melo e do auxiliar Gabriel Rodrigues em Uberlândia.

Páginas

Subscribe to RSS - Coluna Social