Weather

Sacramento, MG

°C

União goleia e leva título invicto em Conquista

Depois de 4 anos, a nação azul do futebol conquistense voltou a gritar "é campeão"!. O União Sport Clube, batizado pelo torcedor de “O Trovão Azul”, conquistou neste domingo (18), o seu 12º título de campeão conquistense de futebol amador. Para completar a festa, o título veio de forma invicta.

O confronto na final foi contra a boa equipe da Popular Futebol Clube, que mesmo apresentando durante toda competição um bom futebol, inclusive na final, não resistiu a forte equipe do União, que atropelou na final vencendo pelo placar de 4 a 0, gols de Douglas Justino, Paulinho Gazobinha, Guigui e Fernandinho.

"Além do bom futebol apresentado pelo União e Popular na final, foi muito bonito ver a presença em massa dos torcedores. Há muitos anos o Majestoso Estádio Municipal Antonio Alves da Silva não ficava com tantos torcedores assim. E melhor, rivais assistindo o jogo, lado a lado em paz. E com destaque também, para o grande número de torcedores(as) da vizinha cidade de Sacramento/MG que se fizeram presentes", destacou José Wilson da Silva, incentivador incansável do esporte conquistense.

>>> Campeão – União Sport Clube
>>> Vice-Campeã – Popular Futebol Clube
>>> Artilheiro – Jogador Samir – Popular (5) gols
>>> Goleiro Menos Vazado – Jogador Robinho JO – União
>>> Destaque da Competição – Jogador Douglas do Boda – União
>>> Revelação – Jogador Pascoalzinho – Conquista Sport Clube

O jogo foi conduzido, pelo árbitro Rogério do quadro de árbitros da Liga Uberabense de Futebol, que realizou um trabalho excelente, conduzindo o jogo com energia, disciplina e respeito.

Fotos e Informações: José Wilson