Weather

Sacramento, MG

°C

Troféu Ângelo Crema acontece em setembro

A solenidade Troféu Ângelo Crema já tem data para acontecer, será realizada no dia 02 de setembro a partir das 20h no Pacheco’s Buffet e Eventos. Dez empresários indicados pelos associados à Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) serão contemplados com a premiação concedida aos destaques empresariais anuais de empresas e empresários, visando crescimento e empenho dos mesmos. (Confira os destaques empresariais no final desta matéria).

As categorias já padronizadas no ano de 2016 mantiveram-se inalteradas e a votação aconteceu de 05 a 11 de julho, seguindo todos os critérios do regulamento interno da premiação desenvolvido pela entidade. A votação que não é aberta ao público, apenas realizada pelos associados à ACE, recebeu neste ano a votação de 163 empresas associadas.

A noite de homenagens é realizada anualmente pela ACE com a finalidade de mostrar seu reconhecimento, diante das empresas e seus empresários, que movimentam a economia, geram emprego e crescem através da dedicação e empenho de seus proprietários. Tudo isso através da voz do próprio associado que tem o poder de votar em seus colegas empresários, também associados à entidade, escolhendo assim os destaques de cada ano. Ou seja, a premiação visa dar destaque não apenas para o trabalho dos mesmos, como também reforçar a união deles, mostrando-lhes que eles são a ACE Sacramento.

O PRÊMIO

A premiação Troféu Ângelo Crema surgiu com o intuito de homenagear empresários associados à ACE Sacramento dando a eles o reconhecimento por diversos aspectos de desenvolvimento. No início a premiação era feita por indicação das empresas a serem contempladas por meio da diretoria da entidade. A premiação também não tinha festa independente.

Somente em 2014 a votação passou a ser realizada e de direito dos associados à ACE, seguindo regulamento interno da premiação. Nesse mesmo ano a solenidade ganhou maior destaque por tornar-se uma honraria com festa independente.

O troféu recebe o nome de Ângelo Crema em homenagem ao fundador da Associação Comercial, conhecido naquela época por ser um dos maiores cerealistas da região e considerado um visionário, Ângelo Crema fundou em 1936 a Associação Comercial Agropecuária Industrial de Sacramento - ACAIS com a simples finalidade de que os comerciantes pudessem cobrar seus direitos diante do Estado.

Durante esses 81 anos muitas mudanças na nomenclatura e nas empresas que se enquadram na ACE foram realizadas, mas a essência da associação continua a mesma, mantendo sempre a defesa do meio empresarial, dando voz aos empresários através do associativismo.

A FESTA

A noite de homenagens contará com uma das bandas mais pedidas pelos sacramentanos, Banda Gênese, que vem com um repertório especial para enriquecer ainda mais a solenidade.

O Pacheco’s Buffet será o responsável pelo cardápio da festa, que mais uma vez será à altura do evento, contendo mesa de frios completa, finger food (escondidinho de carne de sol e bobó de camarão), ilha japonesa, salgadinhos variados, jantar (salada grega, filé ao molho de madeira com champingnon, lombo a califórnia, rondelle de frango com ricota ao molho de quatro queijos, arroz branco), sobremesa (compotas de doces, queijo minas e requeijão scala e diversidade de mousses), vinho, whisky, cerveja Skol e Brahma, referigerantes, suco de uva e caju e água.

A reserva de mesas e venda de convites será realizada pela ACE/CDL Sacramento em sua sede, a partir do dia 01 de agosto e os interessados devem sempre identificar qual empresa prestigiará, uma vez que a festa é reservada às mesmas e a venda de mesas avulsas não é permitida.
Os convites têm valor individual de R$130,00 reais para a festividade que será open bar, e são limitados. Por isso a compra antecipada se faz importante, garantindo assim sua presença no maior reconhecimento empresarial da ACE Sacramento.
Informações podem ser encontradas no site da ACE: acesacramento.com.br, na página do facebook: ace cdl sacramento ou pelo telefone (34)3351-1466.

OS GANHADORES: