Weather

Sacramento, MG

°C

Ocorrências Policiais em Sacramento (29/04 a 03/05)

Furtos, roubos e tráfico de drogas são os destaques da semana policial em Sacramento, entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Tráfico de Drogas - 29/04/2017 - 12h10
A PM fazia patrulhamento preventivo pela avenida Antônio Carlos, quando uma guarnição deparou com um menor infrator conhecido no meio policial pela prática reiterada de tráfico de drogas e crimes contra patrimônio, o menor estava conversando com indivíduo que também é conhecido no meio policial; que ao avistar a guarnição, o menor jogou algo dentro da galeria de água pluvial e saiu com sua bicicleta, sendo perseguido e visualizado que ele jogou vários invólucros plásticos enquanto fugia. O menor foi alcançado e devido a fundada suspeita foi procedida a busca pessoal, sendo localizado em sua pochete resquícios de maconha. Ao retornar pelo local onde teria jogado os invólucros plásticos foram localizados dois pedaços pequenos de maconha prensada embaladas com plástico. Questionado de quem era a substância ilícita, o menor assumiu a propriedade. Durante a parlamentação com o menor, o outro indivíduo ficou de longe observando toda a ação, ao deslocar para abordá-lo e qualificá-lo ele saiu andando e entrou em um veículo escuro com outros ocupantes e evadiram. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Furto de Motocicleta - 02/05/2017 - 16h45
A vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda XR-250 Tornado, na rua Aramis Ribeiro, bairro Santo Antônio, que deixou a motocicleta com a chave na ignição. Que foi visto um indivíduo magro, cútis negra, com um piercing grande atravessado em uma das orelhas, cabelo baixo, aproveitou o momento que a vítima entrou em uma loja e subtraiu a motocicleta tomando sentido a rodovia MG 190.

Roubo Consumado - 02/05/2017 - 23h10
A vítima relatou que voltava para sua residência e quando passava em frente ao cemitério municipal, dois indivíduos, sendo um deles negro de cabelo descolorido (loiro) com capuz e short tectel, mostrou uma arma de fogo tipo pistola e gritou “passe o rádio”, que foi puxando seu celular e apontando a arma. Que após subtraírem o celular, saíram correndo tomando rumo desconhecido.

Tráfico de Drogas - 02/05/2017 - 23h50
A PM durante atendimento do REDS 2017-009192067-001 (ROUBO de celular) foi percebido durante a abordagem a um indivíduo em fundada suspeita, que o autor L.L.S. ao visualizar a guarnição saiu correndo para dentro de uma residência situada na Av. Antônio Carlos, carregando algo em sua cintura, como o autor L. possuía características físicas semelhantes a do autor de um roubo que acabara de ocorrer e devido a sua forma de agir causando fundada suspeita, foi realizada sua perseguição, e os militares ouviram um barulho de um vidro quebrando, que visualizaram quando o autor arremessou alguns objetos no fundo de um quintal e em cima de uma residência. O autor confessou que tinha apenas algumas buchas de maconha e que havia corrido por ter passagem policial e teria jogado no fundo da residência a droga, entretanto, um militar localizou um meia amarrada no corredor de umas das casas e no interior da meia foi localizado uma bucha de maconha pronta para o comércio e no telhado da residência havia um involucro plástico contendo 4 frascos de “loló”; em continuação as buscas, no fundo da outra residência foi localizado outro par de meia contendo 27 gramas de cocaína. Dentro da residência do autor L. no quarto dele foi localizada uma bucha de maconha debaixo de sua cama. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Encontro de Cadáver - 03/05/2017 - 10h
A PM foi acionada a comparecer no bairro Santo Antônio, onde a solicitante relatou que sentiu um forte odor vindo de uma residência vizinha, que ao observar a janela do quarto, visualizou um senhor caído no chão, em posição de decúbito ventral. A residência estava trancada e sem sinais de arrombamento. O proprietário autorizou a quebra da porta da cozinha para entrada da guarnição, pois não tinha chave reserva. Foi visualizado que o senhor encontrava-se com uma escoriação na nuca, e no chão poças de sangue. Foi preservado e feito o isolamento do local. Segundo informações de sua ex-esposa, ele fazia bastante uso de bebida alcoólica, e no sábado, ele havia desmaiado em via pública, caído no chão e estava com escoriações na nuca e havia sido levado para atendimento médico no hospital. Compareceu ao local o investigador de polícia civil da cidade de Araxá/MG, que constatou óbito da vítima não sendo possível afirmar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição do corpo, e as escoriações não serem recentes. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Araxá/MG.

Fonte: Polícia Militar de Sacramento