Weather

Sacramento, MG

°C

Empresários Sacramentanos visitam a Fispal 2017

A ACE/CDL Sacramento levou cerca de 20 empresários à Feira de Insumos para Alimentos – Fispal no último dia 08. A exibição aconteceu na Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 06 e 09 deste mês. Nessa edição três segmentos foram expostos na feira: Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café.

Os associados à ACE/CDL tiveram traslado gratuito e aproveitaram a oportunidade para visitar os estandes de diversas marcas de produtos, desde maquinário para indústrias e varejo, até produto final para revenda. Foi possível conferir de perto tendências mercadológicas, inovações e preços, além de fazer contato com possíveis fornecedores.

Os empresários sacramentanos reconheceram a importância da experiência e mostraram-se animados para visitar a próxima edição da feira.

Para o empresário Guilherme Fonseca, proprietário do Buffet Mimi Eventos e gerente do Restaurante Armazém, a experiência foi válida e agregou valores ao seu negócio. “Tudo o que pude ver na Fispal achei bem interessante. A parte de cozinha e buffet estava muito completa, era possível ver o quanto a tecnologia está presente hoje nos segmentos, pois tudo estava muito moderno. Era possível encontrar desde fatiador automatizado e cozinha industrial até utensílios para mesa como talheres, louças e copos, tudo de mais atual. A experiência foi muito proveitosa, de grande valia para acompanhar as tendências para o mercado. Adquiri cinco peças para o meu buffet.”

O empresário também ressaltou a grandiosidade da Fispal e a disposição para repetir a experiência. “A feira estava muito completa e mesmo que uma parte dela não seja do ramo em que minha empresa está inserida, como de café e sorvetes, não pude deixar de perceber que os segmentos também estavam expondo as melhores opções de cada segmento. Com certeza irei mais vezes. Acho bem importante o empresário sacramentano participar haja vista que é uma feira que podemos acompanhar todas as tendências tecnológicas do mercado”, concluiu.

Fonte: Jorn. Mariana Alves/ACE