Weather

Sacramento, MG

°C

Conquista realiza atividades em prol da Santa Casa

No último domingo (15), o Parque de Exposições João de Araújo, em Conquista, foi palco da tradicional festa da Santa Casa de Misericórdia da cidade. As atividades foram realizadas com o objetivo de arrecadar fundos para o término da Sala de Parto do hospital.

O esporte se fez presente com o Torneio de Truco e a Corriteca. No Torneio de Truco foram 38 duplas inscritas das cidades de Conquista, Sacramento e do distrito de Guaxima. Na categoria principal, os campeões foram os conquistenses Naldão e Dedé, que receberam troféus e o prêmio de R$ 200. Os vice-campeões foram os sacramentanos Zé Hélio e Luiz. Na terceira colocação, ficou a dupla de Conquista, Nelson Spirandeli e Bituruna. Na repescagem, os campeões foram Azevedo e Naldinho, ambos de Conquista.

Na Corriteca, foram 54 participantes que correram 50 metros de forma voluntária em prol do hospital. As corridas foram prestigiadas por um grande números de pessoas. O ganhador do prêmio da Corriteca foi Lucas Bernadeli que acertou 23 pontos e levou R$ 200.

FONTE: José Wilson