Weather

Sacramento, MG

°C

ACE realiza evento para as mulheres com Casa da Cultura lotada

Sucesso de público e crítica, o evento "Um carinho para você mesma" foi realizado na noite de sexta-feira (6) em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento gratuito realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE), contou com a presença de mais de 200 mulheres que lotaram a Casa da Cultura Sérgio Pacheco.

Na entrada, as mulheres ganharam um bombom de presente da ACE e um cupom para concorrer ao sorteio de diversos brindes cedidos pelo comércio local, como cestas de produtos, kits de maquiagem, serviços de cabeleireiro e um dia de SPA.

A noite foi recheada com diversas atrações. As psicólogas Janaína Pimentel e Dieny Alves proferiram palestra sobre a valorização da mulher e desenvolveram atividades interativas com a plateia, além da exibição de vídeos motivacionais. Entre as atrações, foi realizado um desfile de moda, patrocinado por grifes sacramentanas. O palco da Casa da Cultura foi a passarela das modelos Kelly Santos, Ellen Fornazier Borges e Maria Elizena Gabriel.


Kelly Santos, Ellen Fornazier Borges e Maria Elizena Gabriel - foto: Gustavo Maluf

As bailarinas Janaína Fonseca e Tamara Recidive - integrantes do Spaço2 May Pacheco - apresentaram coreografias de dança árabe e dança do ventre. No coquetel comemorativo, sorvete, salgadinhos, mini-pizzas e refrigerante foram servidos gratuitamente para as mulheres.


Janaína Fonseca e Tamara Recidive - foto: Gustavo Maluf

"É o fortalecimento do comércio local. Eventos como este precisam acontecer mais vezes. Uma associação comercial forte significa um comércio forte na cidade", destacou a empresária do ramo de moda íntima, Sônia Borges.

À frente dos trabalhos durante o evento, a jornalista e assessora da ACE, Mariana Alves, comemorou o sucesso da noite: "Estamos muito felizes pois esperávamos um determinado número de pessoas e superou nossas expectativas. Sabemos que este tipo de evento com dança, sorteio de brindes e palestras, agrada o público. Esperamos progredir a cada ano", afirmou Mariana.


Mariana Alves e Sonia Borges - foto: Gustavo Maluf

Segundo a ACE, outros eventos deste porte serão realizados ao longo do ano. O próximo já em processo de planejamento é o Dia das Mães. Assista abaixo um vídeo com um trecho das apresentações de dança e clique em nossa galeria de imagens do evento: