Weather

Sacramento, MG

°C

Rapidinhas - Acontece em Sacramento (19/08):

Por Gustavo Maluf

GREVE NA SANTA CASA E ESTUDANTES SEM TRANSPORTE
Assim como não podemos fechar os olhos para os problemas do governo atual, nunca podemos esquecer as mazelas deixadas em 2012 pelo governo do ex-prefeito Baguá. A Santa Casa ficou em greve por 15 dias e correu o risco de ter o atendimento totalmente paralisado. Os estudantes universitários foram surpreendidos em outubro de 2012 quando as empresas de transporte informaram que a Prefeitura não havia repassado o dinheiro do auxílio, que não era integral. O corte no repasse para auxílio ao transporte gerou revolta entre os estudantes que foram protestar na Prefeitura. Clique nos links abaixo e relembre os fatos:

(GREVE NA SANTA CASA)

(ESTUDANTES NÃO SAEM DE SACRAMENTO)

VAI COMEÇAR O RURALÃO
Atenção comunidade rural! Já estão disponíveis para retirada, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal Rural, o Ruralão 2016. Campeonato gostoso de assistir, além de proporcionar o encontro com o povo da área rural. Mais informações pelo telefone 3351.4785.

FIM DO SUPER COCHO?
Depois de esboçar uma espécie de super canteiro na parte superior da praça Getúlio Vargas, a Prefeitura parece ter voltado atrás na ideia e desmanchou o esquema. A gente torce para que não mexam na bela calçada da praça e inaugurem a reforma logo. Espero que o resultado final da reforma realmente faça valer a pena esperar...

BRASIL NAS OLIMPÍADAS
Apesar de algumas frustrações, como no vôlei feminino, vejo com otimismo a participação brasileira na Rio 2016. É sempre bom ver atletas e esportes pouco valorizados por aqui, trazendo as medalhas de ouro que os brasileiros tanto gostam. Investimento no Esporte é a chave pra muita coisa. Esporte é vida, disciplina, saúde, respeito, companheirismo e atitude! Queremos mais esporte!

PARA CADA ATAQUE, UMA PROPOSTA
Para cada ataque pessoal sofrido por conta da política, reaja com uma proposta sua ou do seu candidato. Política é lugar de debater ideias, necessidades, metas... Se o seu candidato destaca mais defeitos pessoais dos adversários que qualidades políticas próprias, tem coisa errada aí...