Weather

Sacramento, MG

°C

Rapidinhas - Acontece em Sacramento (17/06):

Por Gustavo Maluf

PRAÇA PRONTA EM MENOS DE DOIS MESES
Este é o prazo dado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Lélio de Souza. "A praça já foi retomada. Estão sendo feitos acabamentos necessários e a previsão são 60 dias para o término da obra", afirmou o secretário na última sessão ordinária da Câmara Municipal. Como a reunião foi segunda-feira, faltam agora 56 dias para as obras serem concluídas, segundo a previsão do secretário. Pra quem já esperou mais de um ano, dois meses "é ficha".

A DEVOÇÃO AO DIVINO
O sacramentano tem devoção a alguns santos e imagens... Mas a devoção ao Divino Pai Eterno tem algo diferente. A programação você acompanha (AQUI)

MERCADO DO COPÃO
Sempre agressiva nas contratações, a Termir buscou importantes reforços no atual campeão da série B, o Areião. O Atlético confirma a vinda do craque Lê, atualmente no FIB Bauru, para jogar algumas partidas pela equipe. O mercado do futsal sacramentano está cada vez mais competitivo e isso reflete na qualidade dos jogos. Em breve, quando as equipes formalizarem as inscrições, eu listo os favoritos ao título. Inscrições até 23 de junho. Mais informações no 3351-4785.

OS IDOSOS MERECEM
Na semana municipal de combate à violência contra o idoso, fiz uma reflexão sobre a situação desta faixa etária em Sacramento. Além de continuar ajudando o Asilo com a subvenção, o próximo prefeito precisa continuar o projeto Casa Dia do Idoso Mona Scalon. Um projeto simples, barato e sensacional no aumento da qualidade de vida dos nossos velhinhos. Outros projetos também merecem atenção do poder público, como o projeto Geração 60+. Eles merecem!

NOVIDADES TATU
Além dos blogs Direito em Pauta (Dr. Rafael Catani) e Rapidinhas (Jornalista Gustavo Maluf), vem aí mais blogueiros dentro do Tatu na Rede. Estamos apenas finalizando os detalhes e começaremos a publicar em breve.